Thursday, July 06, 2006

Google...

É só para dizer k com esta coisa do post sobre as estatisticas e o pessoal a ir ver o resultado da peskisa, conseguimos ascender ao PRIMEIRO resultado de pesquisa no google em "escapadinha + esposas".
Como isto do google anda sempre a actualizar, aproveitei o momento kodak e tirei uma imagem para vos mostrar.
Isto pode ser estupido, mas nao deixa de ser um 1º lugar, por isso tenho k agradecer a todos os k tornaram possivel este feito.
Desde todos os visitantes, aos comentadores habituais ate ao site onde eu "roubei" o link para a cena dos contadores, sem eskecer os responsaveis da televisão nacional k me proporcionaram um execelente momento de descomunar seca o k permitiu k eu tivesse perferido ir instalar contadores de visitas no blog. Mas é assim a vida é feita de pekenas escolhas e se nao tivesse instalado o contador, nunca tinha reparado nisto do google e nao estaria aqui a escrever-vos este post neste momento. Provavelmente estaria a fazer algo muito melhor ou no minimo a escrever um post sobre algo muito mais interessante, mas mais uma vez, a vida é assim mm :p

Allex
PS: Viram como foi pekenino este post!! Tb consigo!! Heii, a foto nao conta para o tamanho do post!!

7 Comments:

Blogger Marshall said...

já me cadastrei naquele site e vou colocar um contador no meu blog também, vamos ver o que descubro.. hehe

Obrigado pelo help!

abraço

06 July, 2006 19:34  
Blogger Helluah said...

mas sabes que o que conta nao e a quantidade das letras com que constrois um post, e a profundidade de cada palavra ( epah, esta foi bonita... deixa-me reler..)

08 July, 2006 11:42  
Blogger Unknown said...

também tenho um contador desses, aliás tenho dois, mas até tenho vergonha de dizer as palavras pelas quais acedem ao meu blog ::))

08 July, 2006 22:45  
Blogger Just a Girl said...

ehehehehe
Muitos beijinhos recheados com canela!

10 July, 2006 14:58  
Blogger Sereia said...

Ahhh...sim senhora!
Muito bem!

10 July, 2006 20:09  
Blogger Pirolito said...

Bravo!

10 July, 2006 21:39  
Blogger Stella Noir said...

to a ver que es tao curioso como eu lol.....


beijo

Romy

11 July, 2006 03:27  

Post a Comment

<< Home