Sunday, July 02, 2006

Estatisticas

Ainda á pouco lancei o post com o tal teste de personalidade k fiz, mas quando fui confirmar se o post tinha ficado OK, resolvi ir ver as estatisticas do blog.

Já á uns tempos k o contador de visitas esta a funcionar, mas tirando o dia que instalei o contador, nunca mais tinha ido ver as estatísticas.

Descobri coisas fenomenais!

Tenho amigos fora de Portugal k conhecem o blog e dai k seja normal que tenha visitantes que acedem ao blog de outros países, mas eu não conheço gente em 26 paises diferentes!! E não fazia ideia k havia pessoas da Malásia, Emirados Árabes Unidos, Chile ou Japão a ler o meu blog! Provavelmente foi pessoal enganado, mas se por acaso essas pessoas lerem isto, “Pah, voltem sempre. E já agora como é k vieram parar a este humilde blog??!”

Bem, mas isto não é o mais curioso.

Tambem é possível verificar quantas pessoas viram o blog vindas de alguma peskisa no google.

Com tanto milhão de pagina na web, existem algumas peskisas nas quais o meu blog aparece na primeira pagina do google!! Verdade!!

So não é lá grande motivo de orgulho as palavras da peskisa para as kuais o google acha que o meu blog é uma excelente referencia. E para não duvidarem de mim eu deixo-vos a imagem do gráfico das estatísticas, mas posso adiantar que o top3 é:

1º - Cortinados

2º - Esposas

3º - Escapadinhas



Pois… não sei o k vos diga… :s

Cortinados?? Isso ainda é nakela… Agora “escapadinhas”?? “esposas” ???

Tive que ir verificar e… vejam pelos vossos olhos

Qualquer dia este blog ainda é alvo da fúria de algum bando de maridos traídos a pensar que eu ando a ajudar as mulheres deles a terem as ditas escapadinhas…

Mas pronto, contadores/estatisticas de blogs... recomendo!


Allex

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

lol
Impressionante.
Mas olha que o teu blog está com pontuação 2 do pagerank do Google, o que já não é nada mau. É o grau de importância para o Google.
Não sei se sabes mas há sites com mais de 5000 visitas diárias durante meses seguidos que estão com grau 4. Por isso, o 2 não é nada mau ;-)

Bj doce

03 July, 2006 21:52  
Blogger ... said...

Escapadinhas!!! eheh

O teu contador tb dá para ver por onde andas na net, hum...

beijinho e.... b d

04 July, 2006 11:13  
Blogger Allex said...

Correcção:
Nao sei se o pessoal do google leu este post se nao, mas a verdade é que o blog ja nao é visto pelo google como referencia no campo de escapadinhas e esposas...

Bjitos para a Sutra e Cat.

04 July, 2006 12:26  
Blogger RPM said...

parabéns...és um homem feliz

abraço

RPM

04 July, 2006 20:30  
Blogger Marshall said...

eu não entendo direito disso, como faço para colocar um no meu? fiquei curioso......

04 July, 2006 20:56  
Blogger Sereia said...

Ora aí está uma coisa a que eu nunca dei importância...vou ver.
Até já

05 July, 2006 12:42  
Anonymous Anonymous said...

Oh meu Deus...fiquei maravilhada com este post! O Google que se lixe por te ter destornado da merecida medalha de prata, na esfera das escapadinhas. O teu Blog continua a ser das coisas mais deliciosas que já li!

05 July, 2006 13:44  

Post a Comment

<< Home