Sunday, April 30, 2006

Mudanças...

Caros Amigos/as

Como devem ter percebido (ou então não), este blog anda um bocadito parado.

Não porque eu me tenha desinteressado, mas por falta de tempo.

Como vos falei num post anterior, andava a ver se conseguia avançar com um projecto próprio, isto a nível profissional.

Contudo, surgiu uma oportunidade noutro sentido e por isso, esse tal projecto ficou um bocado em stand by. Gostava de poder continuar a desenvolve-lo, não sou por ser uma coisa que goste, como acho que é um projecto muito interessante. Contudo, com a nova ocupação profissional, isso vai ter ficar remetido para segundo plano.

Assim, vou mudar de Coimbra para Leiria (tb não é uma grande mudança) visto k a empresa onde vou trabalhar (pelo menos nos próximos meses) é dessa zona.




Devido a essa mudança é que não tenho tido muito tempo para vir aki deixar umas linhas, e nos próximos tempo ainda vai ser mais difícil, pois ainda não tenho net no novo pouso.

No entanto, vou tentar vir aki escrever alguma coisa nos fins de semana, e responder ao vossos comentários.

Ainda tenho vários por responder, eu sei, não me esqueci. Só que tb já não vai poder ser hoje… Rcataluna, tb não me esqueci do teu desafio, vou tentar responder, mas ainda não decidi qual é a instituição de que vou falar.

Vai ser um atrofio viver os primeiros temos sem net, pk eu sou dakeles gajos k consulta o email, umas 10 vezes por dia!! (estou a exagerar… but you get the picture)

De qualquer modo, penso k email vou poder consultar no emprego, blogs, msn e por ai fora é que já vai ser mais complicado! Há k dar akela imagem de profissionalismo :p

Vou ficar por aki (finalmente um post mais curto, ou entao nao, hehe), mas se tiverem “saudades” minhas, podem sempre mandar um mailzito para dizer olá ;)

Beijos e Abraços

Allex

15 Comments:

Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Ganda birlogue, o pikeno tirou o curso, ou sai-lhe de brinde na cerelac?
jinhos

30 April, 2006 18:32  
Blogger inBluesY said...

...
olá :)

30 April, 2006 21:12  
Blogger hala_kazam said...

saudades tuas???

agora vamos é fazer uma festa...

:)

tou a brincar...

espero que corra tudo bem...e sim,vê lá se consegues dar o ar de um trabalhador :)

*beijos*

01 May, 2006 11:19  
Anonymous Anonymous said...

Desejo-te felicidades no novo caminha ;-)

E sempre podes dar uma fugida a um blogzito, assim... de hora a hora (lol)

Beijo doce

01 May, 2006 12:30  
Blogger Sereia said...

Boa sorte!

01 May, 2006 14:42  
Blogger RCataluna said...

Allex:

Fica descansado! Responde quando surgir uma oprtunidade. Espero que corra tudo bem no teu trabalho. Concentra-te no que é importante, que a vida não está para brincadeiras...

Abraço!

01 May, 2006 22:10  
Blogger claudia said...

Felicidades para o novo emprego,não te preocupes que nem que seja daqui a 6 meses o ppl cá te espera:)

Jokas!

02 May, 2006 21:38  
Anonymous Anonymous said...

desejo-t as maiores das sortes...

03 May, 2006 15:13  
Blogger Allex said...

Caros Amigos e Amigas,

Hj deu para dar aki um saltito á net.
Nao tenho feito grande coisa ainda, ando mais so a aprender como as coisas se processam.
Penso k no inicio deve ser sempre assim, ate uma pessoa apanhar o fio á meada.
Por isso os primeiros 2 dias tem sido andar a ver as instalaçoes, ver o processo produtivo e em reunioes em que so vejo os outros falarem. Mas ja ha algumas coisas k ainda consigo identificar sobre o k é k eles estao a falar... hehe :p
Mas esta a ser interessante. Vou ver se consigo fazer um postzito entretanto, se nao fica para o fim de semana.

Allex

03 May, 2006 15:27  
Blogger Lua said...

Então já conseguiste dar um saltinho à net... e a imagem de profissionalismo!!! ;p

Agora a sério, boa sorte neste teu novo começo!!! :)


Beijinho ;)

03 May, 2006 22:54  
Blogger ... said...

Espero que esteja tudo a correr bem!!!
Aproveito para te dar um olá...;))


Miauu*

04 May, 2006 08:38  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Eu tenho muitas saudades pikeno, mas entendo, k tenhas menos tempo dedicado ao teu trabalho novo como membro do novo clube http://sexolicosnaoanonimos.blogspot.com/
onde se vê a tua cara e não esta.
Normal k tenhas muito que fazer.
Só o trabalho que aquilo dá angariar comentadores, socios, reuniões etc.
bijokitas pikeno

05 May, 2006 10:44  
Blogger Allex said...

Ze maria,

Para quem tem um blog em tons de cor de rosa, falas muito em RASKIIIICE...
Tb acho muita RASKIIIICE, apenas deixar comentar os membros do blog... Mas claro, poderias receber alguns comentarios pouco "chic" para o teu blog... eu compreendo.
Espero k akilo de estar ocupado com com o novo trabalho como membro do SNA seja uma tentativa de uma piada, porque penso k o texto k escrevi está a altura da compreensao de kk criança... Se nao percebeste... Tenho pena, mas nem vou explicar...

Bjokitas para ti tb

05 May, 2006 17:34  
Blogger Unknown said...

boa sorte neste começo...
bjokitas e até para a semana :)

06 May, 2006 15:23  
Blogger Unknown said...

Espero que tudo te corra bem nessa nova etapa profissional e na mudança.

17 May, 2006 21:28  

Post a Comment

<< Home