Wednesday, March 15, 2006

Blogs com musica…

Agora parece k é moda ter vídeo clips musicais nos blogs, ou no mínimo uma qualquer musica de fundo!

Tenho andado a fazer “turismo” por vários blog, kd não tenho nada k fazer gosto de ir de blog em blog, e dar uma vista de olhos pela blogosfera.

Mas sempre k entro num blog, das duas uma, ou tenho as colunas desligadas e estou a fazer downloads desnecessários a descarregar vídeos de musicas k não kero ouvir, ou então tenho as colunas ligadas (porque provavelmente estou a ouvir alguma musica que gosto) e a primeira coisa k tenho k fazer é ir ver onde raio esta o botão do STOP!

Eu compreendo que gostem de divulgar as musicas que vocês gostam, mas não há maneira de isso não começar automaticamente a tocar quando se entra no blog?? Do tipo, se eu kizer ouvir, carrego no PLAY!!!

Eu nunca experimentei por música no blog, mas tenho a certeza k deve dar para tirar esse auto-play.

Aos meus amigos e amigas que têm musicas nos vossos blogs: Não, não vou deixar de ir ao vosso blog por causa disso e não é por causa do vosso blog k eu estou a escrever isto!! É só k hoje, na tal viagem pela blogosfera, devo ter visitado dezenas de blogs k começam logo a cantar! E isso misturado com a musica do iTunes, dá uma confusão k nem vos conto!!

Por isso, vamos lá a tirar esses auto-plays… :p


Allex

7 Comments:

Blogger Sol said...

OK... a carapuça foi na medida certa!!! eheh
Venho eu visitar quem me visitou e já levo um recado para casa!!! (estou a brincar)
Tens razâo... vou tentar mudar o sistema da música... eheh
Posso dizer uma coisa??
Mas não ficas chateado??
Onde está o botão para parar a neve ou lá o q é isto?? ;P

;))Beijinho

vou ler mais um pouquinho, sobre o meu futuro colega dos SNA...
não te esqueças, tens q por o login aí de lado com o link...

16 March, 2006 00:47  
Blogger Allex said...

Sol,

Hehe, isto da neve foi um teste, para descobrir como se punha isto da neve no blog. Depois ainda nao tive paciencia para alterar o template de novo para o tirar.
Mas eu ate acho k todos os membros do SNA deviam ter "pontos brancas" a pingar nos seus blogs... :p

Sim eu sei k tenho k por o login, mas ainda nao sei o numero de socio. Assim fazia tudo ao mesmo tempo... Alem disso, se podes fazer amanha porque fazer hj?? :p

Bj
Allex

16 March, 2006 01:22  
Blogger Sol said...

Tem lógica... deixa estar a neve!!! Ou pontos brancos.... pois ... OK (loool)
Gostei muito da última frase!!! Mas... dúvido que se aplique a tudo!!!

;))beijoquinha

16 March, 2006 01:42  
Anonymous Anonymous said...

concordo ctg... axo xato eu tar a ouvir duas musicas... a minha e a dos outros...

16 March, 2006 02:08  
Blogger Lua said...

E por fim... tal como diz a Sol tens uma certa razão, mas no nosso blog só passa boa música, por isso desliga a tua música e ouve a nossa. ;p

Beijinho ;)))


Tal como me tinham dito, humor não falta por estes lados. Vamos te linkar.

Aproveito para te dar as boas vindas aos SNA!!!

16 March, 2006 09:59  
Blogger Allex said...

Sol,

Por enquanto vou deixar o blog a pingar as cenas brancas :p
E é verdade, ha coisas k em k a frase nao se aplica. Especialmente akelas em k podes fazer hj e amanha tambem! Mas eu estava a falar de obrigaçoes nao de prazeres :p
Agora mais a serio, sim é verdade, se keremos fazer alguma coisa de util da nossa vida nao devemos deixar tudo para amanha...

xkeltos + fodinhas,

Ainda k concordam, estava a ver k so ia levar na cabeça dos adeptos dos blogs musicais.
Haa, e o "+" entre os vossos nicks nao tem nenhum segundo sentido... Foi so mesmo para abreviar.

Lua,
Quanto a musica do vosso blog... pois nao sei... sabes é k eu ja tenho akele reflexo imediato de logo k entro num blog ir logo a procura do STOP. As vezes acontece começar a stressar pk nao o encontro, so depois é k reparo k nesse blog nao ha musica!! :p
Embora isso seja raro acontecer, normalmente ha sempre um botaozinho do STOP algures :p

Obrigado pelo link, tb vos vou linkar!

Bem, estou a ver k vou ter mesmo k pegar no template...Well, cheat happens... (adoro esta expressao!)

Bjs as meninas e abraços aos meninos
Allex

16 March, 2006 16:35  
Blogger Allex said...

Jaci,

Eu sei k tu acordas logo a pensar em algo novo para me infernizar a vida!! mas no fundo, bem la no fundinho tu adoras-me!! :p

Bjito lindita

20 March, 2006 01:15  

Post a Comment

<< Home