Friday, February 24, 2006

Desafio!!

Em resposta ao desafio da Jaci, aqui ficam as respostas…

Há 10 anos...
1 – Estava a meio do 12º ano
2 – Era o meu 2º ano na cidade de Coimbra
3 – Jogava Tenis

Há 5 anos...
1 – Comecei a namorar com a Marta
2 – Comecei a trabalhar na PT
3 – Fui a 1ª vez a Londres

Há 2 anos...
1 – Demiti-me da PT
2 – Estive em Paris com a Marta
3 – Fui presidente do Núcleo de Estudantes de Química da Associação Académica de Coimbra

Há 1 ano...
1 – Acabou o namoro com a Marta
2 – Estive em Roma e sul de Italia
3 – Acabei o curso

Ontem...
1 – Dormi ate tarde… mto tarde… :p
2 – Fui sair com uns amigos
3 – Tive uma breve mas boa conversa com uma pessoa especial

Hoje...
1 – Vou acabar de responder a este desafio
2 – Dói-me a cabeça…
3 – Vou ver se vou ver um filme ao cinema

Amanhã...
1 – Ora… amanha é sábado, certo? Humm, não vou fazer nenhum!!
2 -
3 -

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1 - Amigos
2 – Desafios (não estes :P)
3 - Informaçao
4 - Viajens
5 – Telemóvel e Internet :
Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1 – Viagem a Praga
2 - Viagem a Amesterdao
3 - Leitor de mp3 k anda sempre a ficar para a próxima :p
4 - Projector multimédia - para fazer uma salita de projecções de cinema ;)
5 – Sofá de pele preto para a sala de projecçoes :p

(isto era 1000 cada coisa, certo?)

Cinco maus hábitos que tenho:
1 – Fazer pouco desporto
2 – Dormir bastante
3 – Horários a fugir para o nocturno
4 – Achar k tenho sempre razão!
5 – Achar-me responsável pelas pessoas k estão comigo

Três coisas que me metem medo:
1 – Um animal k não vou especificar :p
2 - Infelicidade
3 - Dor

Três coisas que tenho vestidas:
1 - Sapatilhas
2 – Fato de treino
3 – Blusão (esta frio por aki!!)

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1 – K a dor de cabeça passe
2 – Não ter barulho para poder dormir o k não dormi esta noite
3 – Acabar este questionario

Três lugares que gostava de visitar:
1 - Praga
2 - Amesterdao
3 – Kiruna (Suécia, já no pólo norte)



1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Espero que a dor de cabeça já tenha passado.
Hum...Apaixonado pelos países nórdicos?
Muito bem :)
Beijo terno.

24 February, 2006 21:45  

Post a Comment

<< Home