Friday, February 24, 2006

O Clã Monsaraz

Ontem fui sair com uns amigos com quem já não saia a uns tempos, foi muito bom!

Eles defendem a posição k o Carnaval é como o natal, é kd o homem kiser! Então apesar de ainda não ser Carnaval, acharam por bem ir todos vestidos de escoceses. Eram o auto intitulado Clã Monsaraz... whatever...

Como só combinei com eles á ultima hora, não tive direito a kilt :( leia-se tiras de tecido aos quadrados presas com alfinetes! Mas ficou prometido para a semana!

Primeira paragem, um café na Alta de Coimbra. Estava cheio, principalmente de mulheres :) não é preciso dizer k se passaram com os meninos de saia.

Era um jantar kk de gajas…

Algumas levantaram-se logo para ir certificar-se k a tradição escocesa estava a ser cumprida. Armadas em boas… cromas! Elas achavam k chegavam ali, levantavam a saia aos gajos e punham-se a gozar da falta de coragem deles em levar roupa por baixo do kilt. Pois é, mas a tradição ainda é o k era e por isso elas tiveram uma pequena (estava frio!) surpresa!

Primeiro ficaram um bocado atrapalhadas, mas depois lá se acostumaram e ate fotos tiravam. Visto que a situação estava a ficar descontrolada, e dado eu ser o único vestido “a civil” fui eleito o “manager” dos rapazes.

Fui então incumbido de ir negociar o preço das fotos deles, cuja compensação base eu não vou aki especificar, mas o pagamento era obviamente em “géneros”…

Estranhamente elas deixaram de tirar fotos… heheh

Fomos embora…

A noite estendeu-se pelo convívio nas kimicas, (ao ar livre) onde pude rever pessoal k já não via a algum tempo.

Estava uma noite gelada e os rapazes kiseram ir para algum sítio fechado, a opção recaiu no Dom Dinis (DD).

Bem, para quem conhece, o DD é o DD, não há grande coisa a dizer sobre akilo. Para quem não conhece, o DD é uma discoteca restrita á comunidade universitária que funciona dentro da Universidade de Coimbra. Traduzindo, é um antro de engate, mas pronto, o pessoal divertiu-se!

Depois do DD fomos para o Noites Longas onde a musica é consideravelmente melhor.

A musica estava muito boa, (sisters of mercy, nirvana, etc, etc) mas o pessoal já estava um bocado para o acabado e por volta das 6h decidimos rumar para casa…

Ao sair pareceu-me ver uma rapariga com kem eu falo as vezes na net, mas ela estava em plena argumentação la com um jovem. Ela não parecia muito satisfeita. Fui la intrometer-me no meio dos 2 e perguntei se ela não era a Carina da Lousa. Resposta: "Não, mas sou amiga da Carina da Lousa!" Ora… a Lousa não é grande, mas é coisa para ter mais k uma Carina… Fica para confirmar se ela era mesmo amiga da Carina ou se simplesmente queria ser resgatada do outro jovem… Se a ideia era mesmo ser resgatada, não teve mta sorte porque eu estava mesmo de saída, e o resto do grupo já estava a minha espera la fora… enfim… maybe next time…

A vantagem de viver em cidade pequenas é k ve-se sempre as mesmas pessoas... claro que a desvantagem de viver numa cidade pequena é tb pk se ve sempre as mesmas pessoas…

2 Comments:

Blogger Luis Capucho said...

Olha que eu vou muitas vezes a Monsaraz e apesar do frio que lá costuma fazer, nunca houve nenhuma amiga que não tivesse aquecimento e muito menos a desculpa do frio.
Um abraço

27 February, 2006 13:48  
Blogger Lua said...

Ups... já encontrei a resposta para a minha pergunta!!!
Há tradições que vale a pena manter!!!

;))))

16 March, 2006 09:40  

Post a Comment

<< Home