Thursday, March 02, 2006

Carnaval

Só agora estou a escrever sobre o Carnaval, porque graças a essa noite apanhei uma constipação e por isso não tenho tido cabeça para escrever…

Mas não podia deixar de escrever um post sobre o Carnaval!

Já aqui falei sobre o auto intitulado clã de Monsaraz, aproveito para explicar que o nome não vem directamente da localidade em si, mas mais do vinho da região… enfim…

Na noite de Carnaval resolvemos reunir novamente o clã, desta vez um bocado desfalcados, éramos apenas 5. Os restantes não puderam estar presentes, pois tinham já grandes e privados planos agendados com as suas respectivas para essa noite…

Como foi por uma razão, ficaram desculpados!!

Contando apenas com 5 lá fomos nos vestidos com as nossas tiras de tecido aos quadrados a fazer de kilt. Para irmos todos de igual, usamos a camisa do traje académico, pode não ser muito escocês, mas foi o que se arranjou…

Não fizemos tanto sucesso quanto na semana anterior, muito pelo facto de na semana anterior não ser ainda Carnaval, mas mesmo assim foi muito divertido.

Fomos até uma discoteca chamada “Via Latina” (Via Latina é o nome da zona das arcadas junto á faculdade de direito. Antigamente na Via Latina apenas era permitido falar em latim, dai o nome) que estava demasiado cheia! Na pista do 1º andar o pessoal mal se podia mexer, mas por outro lado foi bom porque deu para encontrar muita gente conhecida. Foi uma noite muito divertida, e é sempre uma experiência nova ir para a pista de kilt :p

Já perto 6h decidimos mudar de “poiso” e pensamos ir até a outra discoteca, mais pequena mas com melhor música, chamada “Noites Longas”.

Não chegamos a entrar porque aquilo ia fechar as 6h, tenho ideia que normalmente fecha mais tarde, mas pelos vistos naquele dia já deviam ter facturado a noite e queriam ir dormir mais cedo :p

A noite ficou concluída com o belo do cachorro quente!

Saldo final, uma noite bem passada e uma constipação, acho que foi positivo!

PS: Quanto as fotos que ficaram prometidas num post anterior, quando as receber eu coloco aqui uma, isto se elas não estiverem demasiado más, claro!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

as fotos mesmo más são sempre bem vindas :) bjs

02 March, 2006 20:07  
Blogger Allex said...

Trequita,
Pois vamos ver o k vai sair dakilo...

JC,
Jacizita (eu sei k detestas k te chamem assim) isso é chantagem??
Olha k eu tb sei os teus podres todos!! :p
Por isso, ja sabes, isso de dar com a lingua nos dentes, dá para os 2!! :p

Bjs

05 March, 2006 01:57  
Blogger Lua said...

Ando por aqui perdida a ler os teus posts... gosto do teu sentido de humor.

De kilt... mas a rigor???

Hum... que interessante!!

Aguardo as fotos!!


Beijinho ;))

16 March, 2006 09:18  
Blogger Allex said...

Meninas,

Pah, eu ja tenho as fotos... umas mais explicitas k outras, mas nao sei se devo post-las. É que se fosse so eu nas fotos ainda era nakela, mas como esta mais pessoal, tenho k lhes perguntar.
Acho k nao seria simpatico estar aki a publicar fotos de terceiros.
Especialmente as de panoramicas inferiores, as tais "provas" do "kilt a rigor" que muito boa gente tem reclamado...

Vamos ver...

Bjs
Allex

16 March, 2006 16:21  

Post a Comment

<< Home