Saturday, February 25, 2006

Fins de Semana

A maioria das pessoas passa a semana de olhos no fim de semana, mas eu não! Eu não gosto de fins de semana!!

Mas eu tenho a particularidade de estar desempregado, por isso, todos os dias são sábado :p

Não sei se será exclusivo de Coimbra, mas aqui a melhor noite é a quinta feira, em vez das noites de fim de semana. Isto porque Coimbra é uma cidade universitária, cerca de ¼ da população da cidade é estudante universitário, o que da um ambiente jovem á cidade.

Mas isso tb tem os seus problemas é que muitos dos estudantes não são de Coimbra, logo ao fim de semana, eles vão picar o ponto a casa!

Ou seja ferias e fins de semana em Coimbra… esqueçam!! As vezes la se safa algum, mas normalmente não há grande movimento.

Mas no meu caso ainda há outra agravante, é que tal como eu já acabei o curso, também os meus amigos mais próximos o fizeram. E claro, cada um fez se a vida e foram se dispersando pelo globo. A maioria em Portugal, mas alguns por fora.

Ou seja, tudo junto resulta que os amigos que me vão restando por Coimbra, nos fins de semana não estão cá e os k estão nem sempre estão motivados para sair de casa…

Por isso, os fins de semana, são normalmente um tédio!

Claro que isto deve ser passageiro, certamente que kd começar a trabalhar k vou me render á maré e passar a semana de olhos no fim de semana.

A questão do emprego, não vou adiantar muito pk isso dava vários post, um dia kd estiver com paciência…

Hj como coisa k não tenho é paciência, vou mesmo ficar por aki…

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Pois agora imagina-te a viver numa ilha em que todos os dias à festa!
Não há quem aguente a pedalada...
No primeiro ano em que vim morar para a Madeira foi o descalabro total, as saídas começavam à 5a e só terminavam no Domingo porque já não se aguentava mais...
Agora já estou um pouco farta destas festas e noitadas, pelo carnaval vai-se aproveitar para relembrar os anos anteriores...
Neste momento já conto com duas noitadas e hoje há mais!!! Hoje é pr´á poncha :)

26 February, 2006 15:27  
Blogger Allex said...

Trequita,
Obrigado por mais uma visita ;)
Hehe, estou a ver k tenho ir viver para a Madeira!!
Se bem k a ideia de viver rodeado de agua nao me agrada muito!!
Gosto de poder pegar no carro e ir ate outra cidade, nem k seja so para mudar de ares. Uma coisa boa de viver em Coimbra é k num raio de 1h temos Aveiro, Leiria, Viseu, Porto, etc, etc
Kd vivia em Lisboa, no raio de 1h tinha... mais Lisboa :\ ...(contando com o transito) nao é o mesmo, isso nao sabe a passeio :p
Por acaso ainda nao conheço a Madeira, apesar de andar á tempo a prometer a uns amigos k ai estao k sera a minha proxima viagem...
Mas eu tambem nao defendo k se saia todos os dias. Alias eu nem saio assim tanto, mas quando saio, fica o bichinho e quero continuar a sair nos dias seguintes. Mas como o meu pessoal sai frequentemente, nao têm estas "febres" ocasionais de sair. Saem uma vez e da-lhes para uns dias de descanso. Mas isto agora passa e depois eles vao sair, vao me convidar e eu ate sou capaz de nem ir por ja nao estar com vontade de sair, pk a tal "febre" de borga ja passou... enfim... just bad timming, I guess...

Bem, tenho k me começar a conter nos comments, ou entao começar a usar posts para responder aos comentarios :p

Bjs
Allex

26 February, 2006 18:29  
Blogger Luis Capucho said...

Gostei da sua opinião na Trequita, não anda muito longe da verdade. Parece-me ser uma pessoa inteligente, se está desempregado, gostaria de aprender e praticar alguma coisa ligada á area da Saúde? Pode-lhe render mais que uma viagem a Praga (vim de lá á 4 semanas e agora sei porque é um sitio a que se deve conhecer).
nada como juntar o útil ao agradável. Fico a aguardar o seu contacto

27 February, 2006 12:42  
Blogger Cinza said...

Tem razão... num brilho tão belo e sóbrio como é o mondeguito para quê fugir para longe?...

01 March, 2006 14:33  
Anonymous Anonymous said...

Eu tenho um gosto especial pela Sexta-feira...ehehehehe
Este fim de semana foi especial...diferente...também foi bom para reflectir...
Quanto ao facto de estar desempregado...se não é indiscrição de onde é?!?
Quem sabe não lhe posso ajudar...
Beijo terno.

02 March, 2006 14:54  
Blogger Lua said...

Realmente o Porto é uma boa alternativa para os fins de semana!!


;))))*

16 March, 2006 09:26  
Blogger Allex said...

Lua,

Porto... Sim, acredito k seja uma boa alternativa, mas apesar de conhecer relativamente bem o Porto, acreditas k nao conheço a noite do Porto!!?? É verdade, grande erro pelo k me dizem. Tenho k ver se arranjo uma desculpa para la ir experimentar...

Bj
Allex

16 March, 2006 16:15  

Post a Comment

<< Home