Tuesday, April 04, 2006

Desafio

Em resposta ao desafio da Lua, aki vão as respostas para saberem porque “corners” tenho andado :p


4 empregos que já tive
- Monitor num museu de ciência

- Operador de Call Centre da PT Comunicações (16200)
- Estudante
- Figurante no Centro de Emprego para o filme “O Desemprego”


4 filmes que posso ver vezes sem conta
- Star Wars (qualquer um)
- Instinto Fatal (venha o 2º)
- The Matrix (genial)
- Team America (hilariante)


4 sítios onde já vivi
- Ourem
- Santarém

- Massamá (Linha de Sintra)
- Coimbra


4 séries de televisão que não perco

- E.R.
- C.S.I.
- Sexo e a cidade
- Seinfeld


4 Web sites que visito diariamente
- Google (it just works!)
- Os blogs do pessoal
- Yahoo Mail (morte ao Outlook!!)
- Expresso


E a corrente segue para:

- Lune
- Cinza
- Kala_Kazam
- Romy

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olha... no outro dia passei por coimbra e pensei em ti... nao de forma erotica claro... hehehehh

04 April, 2006 12:03  
Anonymous Anonymous said...

Figurante no centro de emprego para o filme "O Desemprego", lol...Adorei.
Beijo terno.

04 April, 2006 13:20  
Blogger hala_kazam said...

..................................................................................................................................................

04 April, 2006 15:45  
Blogger Lua said...

Obrigada por teres respondido ao desafio...
Quanto ao Instinto Fatal, o 2 já está aí!!!

Beijinho ;)

04 April, 2006 16:36  
Blogger RCataluna said...

May the force be with you!

04 April, 2006 17:03  
Blogger Marshall said...

Que isso, corrente do tipo "entrevista"?

hehe, legal....

abraço

04 April, 2006 21:19  
Blogger marco said...

bem se o instinto fatal 2 for tao bom como o 1 que venha o 3

05 April, 2006 22:01  
Blogger Sol said...

Ainda acorrentado???
Hummm...
Cuidado podes começar a gostar!!!
Não é por nada... mas não faltam outros.... desafios!!!

;))Beijoquinha

06 April, 2006 08:41  
Blogger Cinza said...

espero ter respondido ao desafio... já agora, que hst é essa de misturar os filmes nos empregos? lol
jinhu

06 April, 2006 19:44  
Blogger Allex said...

xkeltos,
LOL... Ainda bem k pensaste em mim de uma forma "nao erotica"...
Pk o contrario, vindo do fundador do SNA... so tenho um comentario a fazer...
MEDO... :p
LOL
Abraço

Ana,
Nao tinha mais nenhum emprego para esckrever... tive k inventar :p
Bj

Kazam,
.......................................
(whatever that means)
Bj

Lua,
Eu sei, eu sei!
Ate tinha o link para o trailer do filme num post antigo ;)
Agora so falta arranjar companhia para o ir ver!
Pah, ja tentei mas ainda nao tive mta sorte :\
Bj

Rcataluna,
The force is all around us ;)
Abraço

Marshall
É mais ou menos isso ;)
Abraço

Marco,
Ainda nao vi o segundo, mas o trailer promete.
K venha o 3º, o 4º... tantos kt a Sharon Stone aguentar :p
Abraço

Sol,
Nao!! Ja me desacorrentei :p
(admitindo k por acorrentado keres dizer k ainda nao tinhaum post novo para alem do da "corrente")
Mas la por me ter desacorrentatado nao ker dizer k nao goste...do desafio!
Eu sei k ha outras possibilidades nisto das "correntes", mas ainda kero ver se alguem me explica bem como isso funciona...
Bj

Cinza,
Deste bem a volta ao texto... mas estiveste bem ;)
Eu sempre kis trabalhar no cinema, dai misturar os filmes nos empregos :p
(estou a brincar, nao keria nada trabalhar no cinema, ker dizer... agora k penso nisso...)
Bj

06 April, 2006 22:21  

Post a Comment

<< Home