Sunday, September 10, 2006

Housemates

A partir da proxima semana devo ter pessoal novo la em casa… não sei se isso é bom se é mau.

Já me estava a habituar a ter a casa toda para mim…

Claro que ter mais pessoal por casa sempre da outra animação, e pode ser que ate seja pessoal porreiro e que as coisas corram bem.

Mas tb ha o risco de ser pessoal menos porreiro e nao nos dar-mos bem.

Eu basicamente saio de manha e chego á noite, não vou passar muito tempo em casa mesmo, mas é sempre diferente chegar-se a casa e poder ter a liberdade e a privacidade de se fazer o que se quiser, sem ter que me preocupar com o barulho e se vou incomodar os outros ou não.

O senhorio já me adiantou que são estudantes mas que não são caloiros (graças a Deus… humm, mas eu não acredito muito em Deus… whaterever…)

É que não me estava a ver muito bem a ter que lidar diariamente com miúdos acabadinhos de sair do ninho.

Ate há putos porreiros que se desenrascam bem sozinhos, mas há outros… por favor… Quase que é preciso dizer para não se esquecerem de respirar :s

De qualquer modo espero k seja uma experiência positiva e que venham animar a casa um bocado. Os outros apartamentos da casa tb vão lentamente ficando preenchidos.

Ate agora ainda não existia um grande espírito de grupo no pessoal que morava na casa, ate porque mal nos víamos durante a semana e tb não éramos assim tantos.

Pode ser que agora com a casa cheia o pessoal se anime mais e se comece a dar uso ao micro relvado das traseiras para umas farras :p

Já houve la uma festança uma noite, mas curiosamente, não sei quem era… Alias, não era nenhum dos moradores da casa… Desconfio que fosse algum familiar do senhorio (dono da casa) que ao achar que por ser Agosto nenhum dos inquilinos estaria por la e assim poderia chamar os amigos para uma festa.

Eu sei que o meu carro é preto e admito que há noite não se veja muito bem, tb admito que o carro não é muito grande… pah… mas da para ver a olho nu!! E será que ninguém pensou… “Pessoal esta aqui um carro! Se calhar esta gente ca em casa, talves não seja boa ideia fazermos barulho as 2h da manha”… ???

O tipo ainda se lembrou de ir mostrar a casa por dentro aos amigos!! (ele tinha as chaves dos apartamentos, por isso é que acho que fosse relacionado com o senhorio)

No meu caso não teve muita sorte, porque assim que senti a chave na fechadura (atenção, eu sei que “chave na fechadura” é uma expressão interessante, mas neste caso não tem qualquer conotação sexual, era mesmo só a chave na fechadura), fui la abrir a porta antes de ele ter tempo de a abrir. O tipo ficou assim meio com cara de parvo quando viu a porta a abrir-se sozinha mesmo antes de ele rodar a chave, mas depois (se o álcool não era demasiado) percebeu quando lhe perguntei se precisa de alguma coisa.

Ele la se desculpou e curiosamente o barulho não durou muito mais.

Ate nem estavam a incomodar assim tanto pk tb não me tinha deitado ainda…

Agora resta ver como vão ser os novos “housemates”…

Allex

4 Comments:

Blogger Sol said...

Por vezes é complicado qd invadem o espaço que definimos como nosso... divir é um verbo que se conjuga com o tempo...
Espero que sejam bons vizinhos. :)

Beijinho

12 September, 2006 12:51  
Blogger Unknown said...

Nunca partilhei casa a não ser quuando vim trabalhar para a Madeira. Cheguei cá, não conhecia ninguém e não conhecia a cidade para onde vim. Tive a sorte de encontrar duas colegas super porreirinhas, vivemos juntas 2 anos e nunca houve chatices. Acho que resultou porque estipulámos regras em conjunto e logo no primeiro dia dissémos honestamente aquilo que nos incomodaria.
Ainda somos muito amigas apesar de hoje em dia cada uma viver na sua própria casa e recordamos esses dois anos como os melhores de sempre :)
Espero que tenhas sorte com os teus colegas

12 September, 2006 21:25  
Anonymous Anonymous said...

A nossa privacidade é sagrada… mas aposto que se fosse uma gaja podre de boa terias logo convidado la pra dentro…. hehehehehe

18 September, 2006 18:49  
Blogger Marshall said...

É, não deve ser muito fácil se vc já se acostumou a morar sozinho, mas pode ser uma experiência boa! eu sempre gostei de ver a casa cheia de gente, mas não sei se ficararia feliz se alguém atrapalhasse meu sono! hehe
Boa sorte!

22 September, 2006 17:47  

Post a Comment

<< Home