Thursday, August 03, 2006

Dias maus...

Nem todos os dias podem ser bons, por isso temos k dar valor aos dias maus, pois são eles k nos fazem apreciar os dias bons!

Gostaram?? De certeza k já alguém escreveu isso antes, mas como eu não me lembro de o ter lido… não conta!! Por isso faz de conta k fui eu k inventei a frase!

Sexta feira passada foi um dia mau!

E nem foi sexta feira treze, fará se fosse!!

Claro k eu escrevi isto porque vinha mesmo a calhar, porque eu não sou supersticioso, como se costuma dizer, “não acredito mas respeito”.

Se bem k a minha teoria vai mais ao encontro de as coisas não correrem pior nas sextas feiras 13, apenas as pessoa exageram na importância das pequenas coisas k correm mal pk já estão á espera k seja um dia mau.

Mas voltando á sexta feira não 13… Não só houve varias avarias na fabrica, como se descobriu um defeito em produtos supostamente OK como ainda tive um mal entendido com os funcionários. As avarias arranjaram-se, umas mais complicadas k outras, o mal entendido tentei esclarecer no próprio dia e os produtos… we’re working on it… still…

A noite acabou por ser a melhor parte do dia…

Apareceu cá por casa um amigo k tb não teve um dia fácil e acabamos por ir beber um copo e ver uns stripzitos… afinal era sexta feira…

Era suposto ter ido ao teatro nesse dia, mas não havia condições! Não só estava cansado, como sai tarde do emprego, como tb já não tinha cabeça para peças!

Sim, k para peças já bastou durante o dia !

(é o k nos fazemos na empresa, tratamos peças metálicas contra a corrosão, por isso devem imaginar a quantidade de peças k vejo por dia :p )

Sobre o blog, eu sei k não tenho actualizado isto como se calhar alguns gostariam(ou então não, mas eu gosto de pensar k sim) mas não tenho tido grande tempo para pensar em assuntos para posts e quando vão surgindo vou escrevendo. Normalmente só ao fim de semana é k posso pensar nisso, dai a media de um post por semana… Mas assim é da maneira k não se podem keixar do tamanho dos posts! Mas afinal… o tamanho importa? :p


Allex

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

espero que a noite tenha compensado o dia.. lol..bjinhos
Marta

03 August, 2006 00:45  
Blogger Helluah said...

Creio que já falamos sobre o tamanho...

04 August, 2006 08:13  
Blogger Shaktí said...

se o tamanho importa?... falávamos exactamente de k??...

24 August, 2006 11:40  

Post a Comment

<< Home