Tuesday, July 25, 2006

For Men...

No outro dia estava a ter uma conversa com uma amiga já não sei sobre o k, mas a coisa evoluiu para cremes depilatórios masculinos.

Eu não fazia ideia k existiam cremes depilatórios “for men”!

Mas depois de confirmar na prateleira do hipermercado, a primeira vez k voltei a falar com essa tal amiga, disse-lhe logo:

- Olha já vi akilo dos cremes depilatórios para homem!!

O estranho foi k me devo ter enganado na pessoa, é k ela jura k nunca teve nenhuma conversa cmg sobre cremes depilatórios para homem :s

Eu tenho 99,56% de certeza k foi com ela! Mas já não digo nada…

Eu ate acho k esse assunto veio na sequencia do esparguete fresco, que eu tb não sabia k existia à venda, e que segundo consta fica pronto em 4 minutos! Ainda não testei.

Bom, mas ela diz k não foi com ela… com alguém foi de certeza!

Adiante…

Eu não sei, mas cá para mim a cena do creme depilatório para homens, deve ser exactamente o mesmo k o das mulheres, mas com uma embalagem azul e um preço mais alto!

Akilo deve sair tudo da mesma batedeira gigante, claro que industrialmente chama-se um reactor químico, muito mais profissional, mas no fundo não deixa de ser uma batedeira levada ao exagero. Pode ter uns extraszitos, como akecimento, ou pressão, mas para estes produtos se calhar nem isso.

E provavelmente os tipos, apenas mudam de embalagem, pk sabem k ninguém vai descobrir a fraude!

É k a probabilidade de se usarem os cremes em simultâneo não é assim tão grande, vejamos:

1- Em principio os homens compram apenas os “For Men” e as mulheres apenas a versão original, logo não há cruzamento de dados. 1 - 0 para a industria cosmética!

2 – No caso dos casais, se cada um usa o seu creme, mas em simultâneo. Das duas, uma. Ou a sessão de depilação acaba em sessão de kama sutra (e já nem reparam na semelhança dos cremes) ou então é porque a coisa está tão mal k já nem se falam, logo não trocam informação e não descobrem a farsa.

3 – Fazem a depilação um ao outro. Tirando a hipótese de um deles (ou ambos) ser inválido e por esse motivo não ser capaz de fazer a si próprio, se fazem um ao outro, akilo vai dar molho na certa, logo, mais uma vez, nem reparam nas semelhanças dos cremes e a multinacional de cosmética sai novamente ilesa!

4- O único sitio k estou a ver, assim de repente, onde facilmente possam identificar a falcatrua é nos centros de estética, em que os/as funcionários/as podem aplicar aos diferentes clientes os diferentes cremes e assim comparar os produtos. Mas claro que isto esta tudo minado, e que os centros de estética não vão denunciar as empresas de cosmética. Isso seria o equivalente ao tipo k passeia o cão do padrinho ir denunciar o chefe da máfia, simplesmente não acontece!

Por isso, tirando a tal hipótese dos inválidos, é quase garantido k se safam!

Bom, isto dava para grandes divagações, mas vou ficar por aqui

Termino só com uma pequena nota… Quando no rótulo diz (em letras grandes) k o tempo de aplicação é “4 Min. Max”… acreditem… MESMO!!

Allex

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se soubesses o que me ri enquanto lia o teu post... Tens uma forma peculiar de contares as coisas :)))
Beijinho terno para ti.
P.S.: Quanto a cremes depilatórios, não me pronuncio, não uso lol

25 July, 2006 23:17  
Blogger Dora said...

Também já ouvi da exsitência desses cremes para homens mas não percebo...
Felizmente, cada vez há mais homens a fazerem depilação, mas com cera e com cremes depilatórios de MULHER!
Estranho uma coisa: os vossos pêlos são mais grossos, porque será que só podem ter o creme 4mn e nós, 10mm?!

25 July, 2006 23:47  
Blogger Dora said...

By the way, muito obrigado pela visita e já agora, escolhe cera na estéticista, é melhor!

25 July, 2006 23:48  
Blogger Allex said...

o vosso é de 10 minutos??? pa, entao se calhar nao e bem a mesma coisa :s

26 July, 2006 00:33  
Blogger Mana Má said...

Olha Alex um conselho sempre que não saibas que existem produtos desses para ditos Homens , ou arranjas amigos Metro ou tornas-te num deles ou compras a biografia do David Beckam, lá trás todos os produtos descritos como manda a lei!!!


Um Mau Dia!!!! ;)

26 July, 2006 02:35  
Blogger vinte e dois said...

Estive a ler um post teu de 2 de Julho intitulado "estísticas" e posso explicar-te pq é que aparentemente tens leitores em vários países. Na realidade, devem ser todos portugueses (de Portugal), e o que acontece é que devem estar a utilizar um programa do tipo do Torpak (É uma versão diferente do browser da Firefox). Este browser permite às pessoas navegarem incógnitas escondendo o IP. Para isso, são orientadas para um servidor num país estrangeiro e criam-se túneis para que o IP não seja identificado. No início, tb fiquei muito espantado por ter tantos leitores estrangeiros até que um colega meu de informática me esteve a explicar o que estava a acontecer. Espero que não tenhas ficado muito desiludido ;)

26 July, 2006 11:56  
Blogger vinte e dois said...

Já agora, foi lançada há pouquíssimo tempo a primeira máquina depilatória para homens!! ;)

26 July, 2006 11:57  
Blogger Allex said...

Ana,
Obrigado pela tuas visitas habituais.
Beijinho para ti tb.

Dora,
Tb nao sei pk a diferença de tempo, mas se calhar o tipo k estava a juntar os ingredientes deixou cair o saco de kk produto mais forte la para dentro e tiveram k cortar no tempo para akilo nao cortar mais do k so os pelos...
Bj

Mana Ma,
Arranjar amigos metro? onde é k isso se vende? :p Eu nao sei, posso estar enganado, mas os meus amigos sao como sao, se sao metro, retro, ou kk outra coisa, isso nao é importante. O importante é serem realmente amigos.
(mas eu percebi o k kerias dizer)
Bj

22,
Obrigado pela explicaçao, realmente preferia viver na ilusao de k tinha visitantes internacionais :\
A ignorancia é uma bençao...
Anyway, Firefox rulexxx ;)

Jacizita,
LOL
Nao vais abrir o msn por razoes pessoais? Hehe... Ainda nao resolveste isso?
Sobre o creme, eu apenas falei do creme, nao disse k tinha usado, claro k tb nao disse k nao tinha usado, mas a ideia era mesmo essa ;)
Por acaso estive ainda á pouco a dar uma vista de olhos no teu blog tb, mas os teus posts ainda sao maiores k os meus!
PS: Sabes, se tivesses mudado para o tarifario k eu te falei á uns meses, podias enviar a sms mesmo sem saldo, mas preguiçosa como a menina é, nem seker ligaste para o apoio ao cliente! :p
Boas ferias
Beijinho "pekena"

30 July, 2006 02:41  
Blogger Helluah said...

axo bem... gajos a cuidarem de si... metrosexuais e porque as mulheres ja nao acham piada aos feios porcos e maus...

31 July, 2006 10:27  
Blogger Pirolito said...

Caro Allex: Para já, para já, há a concluir que a utilização desses cremes depilatórios para macho provocam (pelo menos) um efeito secundário... Amnésia.
É que tu já nem te lembras com quem falaste ácerca do assunto!...

31 July, 2006 23:24  

Post a Comment

<< Home