Tuesday, August 15, 2006

Dúvidas…

Hoje não me apetecer escrever posts divertidos, se é que algum dos que já escrevi se pode classificar como divertido, já me disseram que sim, mas se calhar estavam só a ser simpáticos :\

Ai entra a origem do meu descontentamento de hoje…

Quando é que as pessoas estão a ser sinceras??

As vezes percebe-se a milhas quando alguém nos diz alguma coisa mas afinal esta a pensar o contrário, mas outras vezes é uma eterna duvida.

Muitas vezes queremos acreditar no que nos dizem, porque nos faz bem ouvir, porque gostamos de ouvir, porque nos faz sentir bem ou porque vai de encontra os nossos objectivos ou desejos.

Mas por outro lado, talvez por experiências passadas, muitas vezes apesar de querermos acreditar em algo, ficamos sempre de pé atrás. Talvez porque alguma peça do puzzle não encaixa bem, ou determinadas coisas não acontecem como acharíamos que seria normal que acontecessem.

O que fazer quando uma parte de nós nos diz para confiar e a outra para desconfiar??

Eu sou desconfiado por natureza, por alguma razão fui parar a química.:\ mas ao mesmo tempo também confio sempre nas pessoas, há quem diga que demasiado.

Neste momento não sei bem o que pesar mais, se as palavras bonitas ou os actos que não percebo…

Isto não deve fazer muito sentido para quem ler, mas deixem lá, acho que nem eu percebo…

Allex

11 Comments:

Blogger Helluah said...

sabes que tb me encontro muitas vezes perante essa dúvida... geralmente avalio pelos pequenos gestos, pequenos actos, no entanto, há pessoas que sao emocionalmente tao distantes que nao ligam a pequenos gestos, no entanto, nao deixam de ser sinceras. é algo que se aprende continuamente, e mesmo assim, nunca sabemos tudo!

15 August, 2006 05:16  
Blogger Stella Noir said...

ultimamente pergunto me a mesmissima coisa.... PORQUE??????


Beijo

Romy

15 August, 2006 23:03  
Blogger hala_kazam said...

sinceridade???

o que é isso?

*beijos*

17 August, 2006 20:22  
Blogger Sereia said...

és uma simpatia!!

19 August, 2006 15:05  
Blogger Marshall said...

Me pergunto a mesma coisa. tem muita gente falsa no mundo e não tem como negar que muitas pessoas que nos cercam sejam assim.
O negócio é deixar de lado e confiar desconfiando.
abraço

20 August, 2006 22:54  
Anonymous Anonymous said...

Há sempre pistas que levam a saber se efectivamente o que s eouve é algo sincero ou não :-)

Bj doce

22 August, 2006 17:01  
Blogger Shaktí said...

Olá finalmente arranjei tempo para voltar ao teu blog o qual já me tinha agradado em anteriores visitas.
Acho que quando as pessoas querem são sinceras e honestas... não me parecem é que queiram ou lhes seja conveniente sê-lo sempre.

24 August, 2006 11:36  
Blogger Cinza said...

Parece às vezes que não sabes aceitar o real... Será isto uma ofensa aos leitores ou uma dúvida como a do bacalhau?

24 August, 2006 21:50  
Blogger inBluesY said...

nãoaprecio muitos sorrisinhos, por acaso!

26 August, 2006 21:47  
Blogger RCataluna said...

Detesto cinismos!
PORRA!

Abraço e boa semana!

27 August, 2006 21:25  
Anonymous Anonymous said...

Faz todo o sentido...

:(

29 August, 2006 13:27  

Post a Comment

<< Home