Saturday, November 04, 2006

Comercial...

Ultimamente tenho reparado na crescente agressividade comercial!

A necessidade de vender leva as pessoas a irem cada vez mais alem, ao ponto de um gajo já não estar descansado numa loja. Antigamente entrava-se numa loja, dizia-se boa tarde, via-se as cenas e vinha-se embora na boa. Depois começaram a vir sempre ter connosco e apresentar os produtos e bla bla bla. Um tipo ate já tinha medo de entrar só para não desidratar com a seca. Depois houve a revelação, apercebi-me que se levar o leitor de mp3, ninguém me chateia porque percebem automaticamente (e bem!) que se eu não desliguei a musica é porque se calhar eu não os quero ouvir. Pah, mas ultimamente já nem isso é suficiente, mesmo a ouvir musica a bombar, aparecem-me os vendedores ao meu lado a mexer os lábios, presumo k eles dizem algo, mas eu não sei ler lábios… Então lá tenho eu k desligar a musica e ouvir-los :s

Na publicidade tb se nota uma crescente agressividade, não preciso de vos lembrar o picanço entre o Modelo e o Intermarche, hehe. Os anúncios são meio estúpidos, mas as provocações mútuas são fixes.

Mas lá que a publicidade funciona não há duvida! Basta lembrarmo-nos de um dos últimos assaltos a um banco… Ora se o assaltante não tem pais ricos, nem ganhou a lotaria… Foi ao BES!

(in www.inepcia.com)


...Há coisas fantásticas não há?! ;)


Allex

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Allex!

Não vais acreditar, só agora vi o teu comentário no meu blog, que vergonha!!
Long time no see indeed!!
De facto, optei pela língua portuguesa, demasiadas reclamações também hehehehe.
Hmmm, tens postado regularmente, estás-te a portar muito melhor do que eu.

Quanto ao tema, realmente existe uma enorme agressividade comercial... daqui a nada ainda nos batem de cada vez que entrarmos numa loja sem comprar nada.
Já usei o leitor de Cd's para não me chatearem mas com o cabelo comprido, não dá. Ainda por cima levava cada susto/vergonha quando o(a) vendedor(a) ao perceber que não estava a ouvir tocava no meu ombro ou no braço!! Porra!
Esta ânsia de vender nota-se nos anúncios publicitários cada vez mais idiotas. Já nem se dão ao trabalho de serem originais!

Gostei da publicidade da Netcabo hehehehehe

Keep on posting, always!

Beijinhos,
Silvia

07 November, 2006 06:40  
Blogger Unknown said...

hehehe

09 November, 2006 01:12  

Post a Comment

<< Home