Sunday, October 08, 2006

Moviflor II

Agora cá em casa estamos com um problema que é o facto de não termos sala. Alias nenhum dos apartamentos da casa tem sala (são 6, mas um dos apartamento ficou para o senhorio que vem cá alguns fim de semana).

Mas a nossa cozinha ate é grandita, por isso queremos fazer tipo kitchenet, por um sofá, televisão, etc, sempre dá para o pessoal se reunir por lá. Porque agora se quisermos ver um filme ou kk coisa do género, só mesmo indo para um dos quartos. Bem, isso não é necessariamente mau dependendo da companhia :p

Mas á conta disso já andei a ver uns sofás, e vi um que gostava na Moviflor (lembram-se da cómoda da Moviflor não é?), mas para alem de estar 100 euros mais caro do que o mês passado (estava a 125 euros o mês passado) eles ainda cobram mais quase outro tanto para o vir trazer a Leiria.

Pensei em traze-lo no carro, apesar de provavelmente não caber dentro do carro, como uma amiga me disse… é uma caixinha de fósforos ;)

Mas mesmo assim, confiante, ainda fui perguntar as medidas da embalagem - 192x61cm…

Peguei nakelas fitas métricas de papel que eles têm e andei a medir o interior do carro a ver se dava. Lá os 192 tem, agora se tem os 192 E os 61 em simultâneo já não deu para ver.

Achei mais fácil perguntar se dava para experimentar enfiar a caixa no carro a ver se cabia. Lá voltei eu do fim do parque de estacionamento ate à Moviflor novamente.

Fui ter com a mesma funcionaria que me tinha dado as medidas (da caixa do sofá) e esperei que ela me pudesse atender:

- Olhe era por causa daquele sofá novamente.

- Já viu se cabe?

- Mais ou menos, acho que dá, mas queria experimentar a ver se cabe mesmo, pode ser?

- Não, isso não podemos fazer.

- Então tenho que o comprar para poder ver se cabe no carro? E depois se não couber?

- Pois, não sou eu que defino as politicas da casa…

- Então se não couber, posso devolver?

- Também não…

- Então não há aquela história de ter 15 dias para devolver o produto se não ficar totalmente satisfeito com o produto? Eu posso dizer k não fiquei satisfeito se a caixa não couber no carro!

- Haa… Sim, pode ser… Mas o valor fica em crédito.

- Não devolvem o valor??

- Não…

- Humm… espertos…

- (silencio)

- Pronto, OK. Levo na mesma, logo se vê.

Lá vamos ate à secretaria para formalizar a compra…

- Era o senhor que era de Leiria não era?

- Sim, sim… Mas não é para entregarem, eu levo (ou melhor tento)

- Sim, mas hoje tb não vai poder ser!

- Não?? Porque??

- Só temos para entrega depois de dia 25.

Ora… Sou só eu, ou teria sido mais simples evitar todo o dialogo sobre se poderia ou não experimentar se a caixa cabia no carro, se ela dissesse logo que não tinha em stock??

Allex

3 Comments:

Blogger Nay said...

lololol...
Cá para mim ela tentou persuadir-te a desistir da compra...tu é q não percebes-te!
;)
Bjs

09 October, 2006 16:59  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Ya, meu!

10 October, 2006 13:47  
Anonymous Anonymous said...

ola :)
qualquer dia tens material suficiente para escrever um livro das as tuas "experiencias" com a Moviflor. lol
beijinhos com saudades
marta marques

15 October, 2006 04:45  

Post a Comment

<< Home