Monday, October 29, 2007

Because change happends…

Ando em mais uma fase de mudanças!

Primeiro foi a nível pessoal, depois a nível profissional agora tinha que ser a nível doméstico.

Este quase para ser a nível geográfico, mas como a mudança em vez de 200 km foi só de 200m acho que não se pode chamar realmente uma mudança geográfica, dai o domestico.

A mudança a nível pessoal prendeu-se com o fim de uma relação, interessante e intensa mas limitada no tempo. Namoros transfronteiriços não são fáceis e como eu não acredito em relações á distancia, não valia a pena insistir. É que se ela ainda só tivesse ido para outra cidade, ainda era coisa para se pensar, agora outro país (e nem estou a falar da vizinha Espanha).

Bom, mas como eu aprendi bem a lição este mês vou fui ferias com uma polaca.

(Nota: a lição era sobre relacionamentos não sobre…outras coisas que podem levar a relacionamentos, ou então não :p )

Depois veio a mudança profissional, era suposto ir trabalhar para outra instalação da empresa onde trabalho (a 200 km de onde estou actualmente) mas a 2 dias de mudar, alterações de ultima hora, acabei por ficar na instalação onde já estava. O que foi óptimo para mim porque acabei por mudar para uma área que pessoalmente acho mais interessante.

Por fim a mudança doméstica, também aconteceu á ultima da hora, um colega lá de casa que ia mudar falou-me da casa para onde ia e que ainda tinha um quarto livre. Ele falou tão bem da casa que acabei por vir ver e como tb gostei, fiquei com o quarto que faltava alugar.

Sim, eu sei que já começa a estar na altura de comprar/alugar um apartamento só para mim e que isto de alugar quartos é coisa de estudantes. Mas eu tirei o curso na cidade onde os meus pais vivem por isso nunca vivi em casas de estudantes como estudante, então agora deixei-me curtir isto um bocado!

É claro que os meus horários laborais nem sempre são compatíveis com as festas cá de casa, mas sempre se aproveita alguma coisita.

Passei o feriado e fim-de-semana a mudar móveis, roupa e tralhas! Depois de “comer” muito pó (e consequentemente espirrar!) e fazer inumeras (pequenas) viagens la se conseguiu mudar tudo. A parte mais critica era o colchão, que sendo de casal, claramente nao cabia dentro do meu pequeno 106... Havia 2 soluções, leva-lo ás minhas costas ou ás costas do 106 (leia-se, por cima do tejadilho do carro). Estava mais inclinado para a 2ª hipotese mas por sorte os meus pais apareceram por cá e deram uma ajuda.

Pah, trazer um colchão (amarrado com cordas e tudo) no tejadilho de um Volvo sempre dá menos mau aspecto do que no meu Peugeotzito...

É verdade, uma coisa muito estranha nesta casa, tem aquecimento central, aspiração central, luzes com sensores de movimentos, maquina de lavar loiça, mas não tem máquina de lavar roupa. É que nem é o facto de não ter maquina de lavar roupa, é que não tem sítio para a máquina de lavar roupa!! Acham isto normal?!

Só se eu ainda não encontrei o sitio e de facto no quadro eléctrico diz lá maquina de lavar roupa, que por acaso é onde esta ligada a maquina de lavar loiça! Mas também diz lá maquina de lavar loiça, será que é o micro-ondas que lá esta ligado?!

Mas será assim tão complicado encontrar o sítio da máquina de lavar roupa? Tem que ter agua, esgoto e corrente eléctrica. Mas o único sitio onde encontro essa combinação completa é efectivamente onde esta a maquina de lavar loiça!

E agora? Será que tenho que ir todos os fins-de-semana a casa dos papás levar a roupa para lavar?

Claro que não, posso sempre pagar numa lavandaria!

(E não! Lavar a roupa á mão, não é uma hipótese!)

Será que a máquina de lavar loiça tb lava roupa? Se calhar é melhor não experimentar com o abrilhantador…

Allex

3 Comments:

Blogger _m0nd_ said...

=) gostei lol

beijinho*

21 December, 2007 00:21  
Anonymous Sutra said...

Então e.... mais?

Beijo doce e bom ano

14 January, 2008 17:43  
Anonymous Sutra said...

Ainda não regressaste? :-(


Beijo doce

22 February, 2008 11:07  

Post a Comment

<< Home