Saturday, June 09, 2007

O prometido é devido...

Ok, prometi que escrevia algo este fds, por isso e agora que quero voltar a escrever não vou começar já a quebrar promessas.
Mas a verdade é que não me ocorre nenhum assunto digno de se escrever :s
Talvez começar por explicar a pausa do blog…
Este blog começou por incentivo de uma amiga, a Jaci, que já tinha um blog e convenceu-me que seria uma boa ideia tb eu ter um blog.
Comecei a escrever umas coisitas, depois começaram a haver comentários e foi essa interação com as pessoas que alimentou os posts seguintes.
As vezes tinha situações engraçadas que facilmente se tornavam em posts, outros dias (como hoje) era um branco completo.
Entretanto mudei de cidade e a net (não apenas o blog) teve um papel importante em minimizar distancias.
Deu para ocupar os tempos (ainda) livres dessa altura, conhecer pessoas novas, umas pessoalmente outras nem tanto.
Depois comecei a sair mais tarde do trabalho, a conhecer mais pessoas na nova cidade e o tempo virtual foi decrescendo.
Hoje estou a abusar do wireless de um centro comercial com toda a gente a comer coisas tão estranhas como com aspecto delicioso, tipo esta senhora aqui ao lado a comer, alias a olhar para um prato de massa com um molho cor de rosa, um croquete e rodelas de laranja :s
Uma amiga acaba de me perguntar se tenho noção de que a ultima vez que tínhamos falado online tinha sido no inicio de Novembro… ups…
(Haa… a senhora estava a espera de outra amiga, já começaram a comer. A amiga é funcionaria da pans&company que “estranhamente” esta a comer pans…)
Pois… Já la vão uns meses desde que passei umas horas a teclar com pessoal na net, tenho saudades disso, mas depois de um longo dia de trabalho, sentar-me a frente de um monitor não é propriamente das coisas que mais tenho vontade de fazer.
Por isso sento-me á frente da televisão, que curiosamente é o monitor do computador :s
(Mais uns Mac’s a passar, e a mulher aqui a frente a rir-se da figura do marido a tentar montar o carrinho de bebe… O puto é que esta a curtir milhões…)
Mas não quero perder as “amizades” que tinha feito tanto pelo blog como pela net em geral e por isso, tenho mesmo que tentar passar mais algum tempo online.
Daqui a uns meses vou mudar de cidade novamente, e presumo que depois disso va ter substancialmente mais tempo livre. Não tenho a certeza mas acho que vou conseguir sair do trabalho mais vezes a horas decentes.
(Bem a Coca-Cola Zero aki é um must!)
Mas claro nos sempre achamos que “depois” vamos ter mais tempo, mas o pior é que quando chega esse “depois” vem sempre um outro “depois”…
Vamos ver…

Allex

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Confesso que já tinha desistido de visitar estas paragens!
mas hoje nem sei bem porquê decidi passar por cá.
Adorei o teu post, principalmente as partes onde falas da senhora ao teu lado! lol
Bjokitas

15 June, 2007 23:29  

Post a Comment

<< Home