Wednesday, September 05, 2007

Ferias...

Uma semanita de ferias que soube mesmo bem!

Amesterdão é… não sei… diferente!

Os canais… Os coffeeshops… A red light… Enfim, foi… interessante :p

Depois de Amesterdão, alguns dias em Bruxelas. Já lá tinha estado antes algumas vezes, mas para alem do aeroporto e estações de comboio não conhecia grande coisa.

Bruxelas é muito diferente de Amesterdão, mas não deixa de ser uma cidade interessante de conhecer, apesar do defeito de se falar maioritariamente francês (apesar de oficialmente bilingue e rodeada de zonas flamengas, usa-se mais aquela língua feia que se usa em França).

O regresso foi engraçado, quando o pessoal estava todo na sala de embarque, avisaram que o avião tinha tido um furo e que tinham que ir trocar os pneus ao avião :p

Nunca tinha visto trocarem as rodas de um avião comercial…

Mas de qualquer modo, não me importei nada de esperar quase 1 hora para trocarem as rodas, afinal apesar de aquilo ir pelo ar, as rodas dão jeito… Ainda por cima ate deu meter conversa com a checa que estava sentada no banco do lado :p

Infelizmente durante o voo so tinha ao lado uma senhora de alguma idade que para alem de não saber como por o cinto de segurança ainda estava a tentar mandar sms’s durante o voo.

Claro que tive de dizer alguma coisa:

- Sabe, não pode ter o telemóvel ligado durante o voo.

Ela olhou-me com aquele olhar “Hoo, isso é tretas que o pessoal de bordo diz só para serem chatos!”

- É que isso interfere MESMO com o sistema de navegação do avião (com aquele olhar “para quem nem não sabe colocar o cinto de segurança, estas cá com uma moral!”)

Ela lá desligou o aparelho…

De resto foi tudo normal… Sandes de atum… Cola… Café… O normal (tirando o hospedeiro que tentava falar ao microfone mas falava tão baixo que não se ouvia nada).


Allex

0 Comments:

Post a Comment

<< Home